Bahia perdeu para o Vitória nos detalhes, diz Guto Ferreira

Logo após a derrota no primeiro clássico do ano, o treinador Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva na Fonte Nova e respondeu aos questionamentos sobre o desempenho do time, mudanças realizadas durante a partida, além do desfalque do volante Edson.

Sobre o jogo, o comandante do Tricolor de Aço acredita que o confronto foi decidido em detalhes que, para ele, servirão de lição para o Bahia nesta reta final de Nordestão e Baianão.

“Foi um jogo definido nos detalhes. Nós fizemos coisas importantes neste jogo, assim como cometemos erros que não poderão ser aceitos novamente. Acredito que os próprios atletas aprenderam bastante com este jogo”, disse.

O volante Edson, com dores no pé, não atuou e foi substituído por Renê Junior. Guto explicou a escolha e disse ter gostado do futebol do volante escolhido para começar o clássico. “Edson é um bom jogador, um dos líderes do grupo, e fatalmente nos faria muita falta. Mas, por outro lado, Renê entrou e foi muito bem no jogo. Não tenho o que reclamar dele”, destacou.

Guto Ferreira, ainda sobre Ba-Vi, falou que não espera um jogo semelhante, com muitas faltas, nos próximos dois encontros pela semifinal da Copa do Nordeste. “Vi um jogo equilibrado, porém, no fim do primeiro tempo, caímos e fomos penalizados por isso. Achei o segundo tempo melhor e surpreendemos no jogo. Mas, para os próximos, acho que será diferente. Não acredito que o jogo, os seus elementos e outras questões sejam iguais”, concluiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário