Bahia perde o jogo e o atacante Hernane por três meses

Além da derrota, a segunda consecutiva para o Vitória, o Bahia perdeu Hernane e Gustavo para o próximo jogo para completar o quadro nada positivo, o clube e seus torcedores recebem outra péssima noticia. O atacante Hernane sofreu uma fratura incompleta da tíbia da perna esquerda e estará fora do time tricolor, no mínimo por três meses, é o que garante o médico Daniel Araújo em entrevista após o jogo ao site da globo.

– Ele teve uma fratura incompleta no terço médio da tíbia. Aí vai precisar ficar imobilizado um tempo. Aí é uma média de 90 dias de afastamento. Mas amanhã vai ser avaliado novamente para a gente poder dar uma posição mais clara para vocês. Já foi diagnosticada a fratura no terço médio da tíbia, que é um osso da perna. Já está imobilizado, medicado, já foi para casa. E amanhã [sexta-feira], quando se reapresentar no Fazendão, a gente vai dar prosseguimento ao tratamento.

– Existem duas opões de tratamento. Uma é tratar com gesso, e outra pode até indicar cirurgia. Mas, como a fratura foi incompleta, o tratamento mais indicado neste momento é o tratamento conservador, com imobilização – afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário