Argel elogia “grande atuação” e diz ter orgulho do Vitória

Assim como após o empate diante do Vitória da Conquista no domingo pelo Baianão, o técnico Argel Fucks voltou a destacar e reclamar do desgaste físico devido ao excesso de jogos da sua equipe que acredita ter sido determinante para a eliminação do Leão nesta quarta-feira em partida que terminou no empate sem gols contra o Paraná na Vila Capanema, destacou ainda que o Rubro-Negro e o Sport-PE foram os clubes que mais atuaram na temporada. Apesar de não ter feito nem um golzinho sequer, o treinador se mostrou triste com a eliminação, porém, satisfeito e confiante com a “grande atuação” (para ele) do time e muito orgulhoso da sua equipe. “Fizemos uma grande partida, de encher os olhos, e estou muito orgulhoso de minha equipe. Só uma equipe jogou hoje, disse.

Veja a entrevista completa:

ORGULHO DO TIME

“Fizemos uma grande partida, de encher os olhos, e estou muito orgulhoso de minha equipe. Só uma equipe jogou hoje. O adversário tem uma proposta de jogo e joga em suas características. Nossa equipe teve várias chances. O melhor jogador em campo mais uma vez foi o goleiro deles.”

PREÇO DA ELIMINAÇÃO

Claro que agora a gente paga um preço caro quando se joga três competições. Temos um grupo pequeno com 26 jogadores. Temos que entender que tudo a gente não vai ter. Não se consegue ser campeão da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano e brigar a pau a pau. 

DESGASTE DE JOGOS

“A gente sabe das dificuldades e o desgaste dos jogos. Nós e o Sport fomos a equipe mais jogamos na temporada. Foi a nossa 25ª partida. E aí a gente paga um preço alto”

ELIMINAÇÃO EM SALVADOR

“Estou triste pela eliminação, mas fico satisfeito e confiante pela exibição. Foi uma equipe madura e que teve posse de bola. Claro que o adversário tinha o resultado a seu favor. A eliminatória foi perdida lá em Salvador e não aqui”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário