Zagueiro Breno é o novo reforço do Fluminense de Feira

Já está em Feira de Santana o zagueiro Breno, o mais novo reforço do Fluminense para a sequência do Campeonato Baiano 2017. Ele estava no CSE-AL e chega para suprira carência de atletas no sistema defensivo, que no momento conta apenas com dois jogadores em condição de jogo – Rafael e Eduardo – enquanto Igor e Alysson se recuperam de contusões e o paraguaio Aguilar González chegou na semana passada ainda aguarda a regularização para estrear.

Breno Thiago Gadelha Silva tem 30 anos e é natural de Recife. Ele é filho do ex-jogador Zé do Carmo que marcou época no Vasco da Gama e que atualmente é comentarista esportivo. No futebol há 10 anos, Breno já passou por clubes como Náutico; Vasco da Gama; Braga de Portugal; Confiança/SE; Campinense/PB; Arapongas/PR; Guarany/CE e o último clube foi o CSE, de onde saiu depois de ter recebido uma boa proposta do Fluminense.

O atleta estava jogando, inclusive a sua última partida foi no sábado passado pelo Campeonato Alagoano. No clube feirense já teve a oportunidade jogar com Fernando Sobral e Luiz Paulo e não teve a oportunidade de trabalhar com o treinador Arnaldo Lira. Ele chegou já com a sua rescisão contratual do clube alagoano para que o Fluminense possa dar entrada junto a FBF e a CBF para que o atleta já ganhe condições de jogo para a partida contra o Jacobina no próximo domingo (12) às 17 horas no Joia da Princesa.

Cristiano Alves –  Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário