Vitória encara o Jacobina: Bahia e Fluminense secam!

O Esporte Clube Vitória, com um time reserva, já que só pensa na primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste, que acontece na próxima quarta-feira (29/03), às 19h15, no estádio Lindolfo Monteiro, em Terezinha, contra o River Atlético Clube, enfrenta o Jacobina neste Domingo, no Estádio José Rocha. Essa será a estreia do Leão, atuando em um Estádio que leva o nome de um dos seus ex-presidentes e, até recentemente, presidente do Conselho Deliberativo do clube.

Bom, não garanto ser o mesmo homem, o certo é que o equipamento tem o nome José Rocha, no bairro José Rocha e na Rua José Rocha, e tem de ser uma ROCHA, afinal, o Jacobina só perdeu uma partida atuando neste equipamento nos últimos 4 anos, MAS dificilmente manterá essa pegada hoje à noite, mesmo enfrentando um time B do Vitória, que terá apenas 2 titulares. Kanu (suspenso na Copa do Nordeste) e Welison já que seu reserva Uilliam Correia (suspenso no Campeonato baiano).

O Leão tem quatro pontos de frente do Bahia, um apenas do Fluminense, que já jogou na rodada. No entanto, após enfrentar o Jacobina, o Leão terá pela frente justamente os suplicantes Bahia e Fluminense, seus maiores perseguidores e isto “PODE” significar terminar a 1ª fase da competição em 3º lugar, depois de liderar todo o Campeonato.

Logo, vencer o time que o povo de lá chama de Jegue da Chapada, é fundamental para enfrentar a concorrência pelo 1º lugar no geral, que lhe garante vantagem nas finais no Campeonato da FBF, com a mesma margem de diferença de pontos ou até mesmo de forma antecipada, caso vença o Bahia na 10ª rodada. 

O time já chegou em Jacobina escalado e formará com: –  Caíque, Norberto, Vinícius, Kanu e Euller; José Welison, Bruno Ramires e Cárdenas; Paulinho, Pineda e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário