Vitória e Botafogo-PB é visto como o jogo da desforra

No futebol a desforra, o tira-tema, o TROCO, é visto como revanche e é desta forma que o Esporte Clube Vitória trata o jogo deste Domingo contra o Botafogo-PB, que acontece às 16h, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, pela 5ª rodada do Grupo E da Copa do Nordeste. Na atual temporada, o Leão faz uma campanha QUASE perfeita e a única derrota e expressiva aconteceu justamente contra os paraibanos, quanto perdeu de 4 x 2, num resultado completamente esquisito, além de inesperado, aliás, que se diga, a única vitória do BELO da Paraíba.

No total, o Vitória realizou 13 jogos na temporada, entre Copa do Brasil, do Nordeste e Campeonato Baiano. Contando com o amistoso contra o Atlântico, são 14 partidas na temporada.

Vitória e Botafogo vivem momentos distintos no Nordestão. O Leão, é líder do Grupo E, enquanto os paraibanos ocupam a lanterna. Mesmo assim, todo o cuidado é pouco. A chave está embolada. O representante baiano tem sete pontos, enquanto o Bota tem quatro. Em caso de vitória do rubro-negro, a turma de João Pessoa é eliminada da competição, mas ainda não nos classificamos matematicamente. Tudo vai depender do desempenho do Sergipe e América-RN, que ainda estão na cola e se enfrentam no mesmo dia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário