Vasco x Vitória: goleiro vascaíno de olho nos pênaltis

Após o empate na última semana no primeiro jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil, o Vitória volta a encontrar o time carioca nesta quinta-feira (16/03). Com o resultado da partida em São Januário, o Leão precisa  apenas empatar em 0 x 0 para avançar e esperar o sorteio. Empate acima deste limite de gols a vaga será dos cariocas. Em entrevista coletiva, nesta terça-feira (14/03) ao site oficial do Vasco, o goleiro Martin Silva comentou sobre o momento do Vasco, mas fez questão de ressaltar a força do elenco.

Como o duelo pode ser decidido através dos pênaltis terá a chance de ser decisivo para a classificação do Vasco. O camisa 1 vascaíno falou que não há uma preparação diferente para tal situação.

– Para quem tem mais tempo aqui no Vasco é normal. Em clube grande você precisa de resultado positivo. Mesmo no início do ano não tem essa paciência. Tem que ter resultado, é normal. Todo time grande tem. Sabemos que com trabalho nós vamos virar essa fase. É claro que o resultado do jogo de ida não era o esperado, mas só precisamos de uma vitória simples fora. Se não jogasse no Vasco estaria preocupado, mas tenho plena confiança que nosso time está capacitado para ir lá na Bahia e ganhar. Isso que é importante – disse Martin.

– Claro que se estuda um pouco mais. Uma decisão em pênalti tem que estudar muito o jogador. Mas é normal, faz parte da rotina estudar os batedores de pênalti. Neste caso que pode haver uma sequência maior de pênalti é óbvio que temos que estudar um pouco mais os batedores do Vitória. Temos que ter um grande desempenho porque o que precisamos é um trabalho em conjunto – afirmou o arqueiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário