Um jogo esquecível. Guanambi 0x0 Bahia



Eu tô acordado desde 5 horas da manhã jogando bola com Thor, com um sono da “mizéra”, aí tirei um cochilo depois do almoço e acordei pra ver o jogo. Velho, na moral. Que pesadelo horrível, foi acordar.

Bahia e Guanambi foi um jogo horroroso. Sem nada de bom pra se destacar. Um Bahia preguiçoso, que não valeu nem o custo do combustível dos aviões que levaram esses caras pra Guanambi. 

Os goleiros quase não tiveram trabalho. O do time do interior só fez uma defesa, num chute de “Marcolête” no primeiro tempo. Gustavo tentou também, mas chutou perto. O goleiro do Bahia só fez uma defesa também. E só.

De 1 a 11 foi tudo triste. Wellington errando cruzamentos e com um chute bizonho. Lucas Fonseca e Becão batendo boca com os adversários quase rebaixados. Juninho Capixaba fez uma partida muito abaixo da nossa expectativa. No meio Renê Jr e Matheus Sales fizeram um primeiro tempo seguro, mas morreram no segundo. E Diego Rosa, na função em que veio como sua especialidade, foi uma negação. No ataque “Marcolête” tentava, Gustavo apareceu uma vez e Edigar Junio também. Uma lástima.

Veio o segundo tempo e todos esperavam as alterações de Guto. E aos 20 e poucos minutos, ele coloca Feijão no lugar de Diego Rosa. Nesse momento me arrependi de vez, de ter acordado pra ver esse baba. Pótaqueosparéo. FEIJÃO? O time precisando de armação de jogadas e Guto coloca um terceiro volante de marcação. Foi surreal. 

A merda foi tão nítida que o Guanambi acordou e saiu pro jogo. Só deu os caras até os 40 minutos. O Bahia não conseguia armar jogadas. Os atacantes de beirada erravam os passes pro meio. Gustavo não conseguia nem fazer o pivô, os 3 volantes batiam cabeça e o tempo passava. 

O juiz expulsou um dos caras e aí tive a certeza absoluta do 0x0. Bahia não sabe jogar contra 10. Uma vergonha. O time b do Bahia é no nível no Galícia, rebaixado hoje para a série b do Ednaldão2018, Uma tristeza.

Bora Baêa Minha Porra! Dizer o que? classificou entre os 4 do Baiano. Agora, nem ganhando o Bavice, a gente passa a seleção de Canabrava. Que coisa….

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário