Torcida do Fluminense de Feira apresenta propostas

A mais nova torcida do Fluminense de Feira, a “Flucana” protocolou nesta quinta-feira (16) na sede administrativa do clube, um documento com sugestões para diretoria do “Touro do Sertão”, onde os membros da torcida organizada julgam importantes e necessárias para o crescimento e modernização do Fluminense de Feira.

No documento os membros da “Flucana” pontuaram algumas ações que a diretoria executiva do clube poderia adotar de forma imediata, como ações mais efetivas do marketing; stand no estádio para a comercialização dos produtos licenciados do clube; funcionamento urgente do plano sócio torcedor; criações de lojas físicas e virtual são alguns dos pedidos do torcedor a fim de ver o crescimento do clube principalmente na parte financeira (confira o documento fim da reportagem).

“Nós julgamos que cada ponto desse pode e deve ser aplicado, visto que não sugerimos nada que seja impossível. Lógico que ainda podemos discutir mais essas ideias, mas alguns desses pontos podem ser postos em prática ainda durante o Campeonato Baiano de 2017. Todo debate é salutar quando temos ideias em pauta. Sempre cobraremos a melhora de nosso clube de forma respeitosa e estaremos sempre ao lado do clube”, ressaltou João Augusto, membro da Flucana.

Para o professor Allan Victor, um dos idealizadores da organizada o documento tem como principal finalidade ajudar o clube a evoluir. “O principal objetivo nosso em ter criado a torcida foi simplesmente de ajudar o nosso “Touro do Sertão”. Diante dessa melhoria que esperamos do nosso Flu de Feira uma melhor evolução. Fizemos um documento com algumas ações que acreditamos necessárias para o crescimento do nosso time. Nós questionamos sempre o porquê de time sem muita expressão, com todo respeito às outras instituições, ter um plano de sócio torcedor e o Touro não. Por que não divulgar mais a marca Flu de Feira? Essas são algumas das indagações que nos motivaram a fazer esse documento”, disse.

Ainda de acordo com Allan Victor os membros da torcida organizada aguardam um retorno imediato por parte da direção do Fluminense de Feira. “Diante dessa situação, esperamos uma resposta positiva da diretoria do touro do sertão, para quem sabe, colocarmos em prática, ações que com certeza irão beneficiar e muito o nosso amado Touro do Sertão”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário