Reforço: Zagueiro Tiago fica no Bahia por mais três anos!

O Esporte Clube Bahia está muito próximo de sacramentar a permanência do zagueiro Tiago por mais três temporadas, informação dada pelo presidente Marcelo Sant’Ana que anunciou o acerto e garantiu faltar apenas um detalhe para a oficialização: A assinatura do novo contrato que será válido até o final de 2019. “A gente vai fazer uma recontratação de três anos. Em breve a negociação vai ser assinada”, revelou o mandatário tricolor.

Tiago chegou ao Bahia em julho do ano passado e logo se firmou como titular e caiu nas graças da torcida com excelentes exibições, ao lado de Jackson, no Brasileiro da Série B sendo importante pela melhora no rendimento do time e para transformar a defesa do Bahia em uma das melhores do país atualmente, estatisticamente falando. Em 2017 até o momento, foram apenas 4 gols sofridos. 

O zagueiro pertencia ao Atlético Mineiro e tinha contrato de empréstimo até maio de 2017. Sem interesse em contar com o retorno do atleta, o Galo aceitou negociar os direitos do jogador que deve ter o novo contrato publicado no BID assim que resolver os últimos detalhes burocráticos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário