Lateral do Vitória prega respeito ao River: “Nada definido”

O Esporte Clube Vitória entra em campo neste sábado no estádio do Barradão pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste com boa vantagem após vencer no Piauí o River pelo placar de 3×2 e praticamente com um pé na fase seguinte. No entanto, na Toca do Leão o pensamento é de muita cautela e pés no chão, garante o lateral-esquerdo Euller, que vem revezando posição com Geferson e pode ganhar uma chance no time titular neste sábado. 

O lateral criado na base do Bahia mas que ganhou destaque no Leão garantiu que a equipe está unida e focada na busca pelo título do Nordestão, principal objetivo do Leão nesse primeiro semestre. Euller ainda pregou respeito ao River apesar da vantagem de perder até por 1×0 ou 2×1. É um jogo decisivo, em que temos uma boa vantagem, mas não há nada definido. O River é um grande adversário, complicado e merece nosso respeito.”, disse.    

Veja o que disse o lateral:

“Nosso foco é o título da Copa do Nordeste. É o desejo de todos aqui no Vitória levantar esse troféu, que seria muito importante para o elenco na sequência da temporada. O elenco passa por um momento muito bom e vai lutar para manter esse bom desempenho durante o ano. É um jogo decisivo, em que temos uma boa vantagem, mas não há nada definido. O River é um grande adversário, complicado e merece nosso respeito. Vamos jogar com muita seriedade e intensidade durante os noventa minutos para vencermos mais uma vez e garantirmos nossa vaga nas semifinais da Copa do Nordeste”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário