Fluminense de Feira deve contratar mais um atacante

Com a chegada do zagueiro Breno, o Fluminense ainda vai contratar mais um atacante para assim encerrar o ciclo de contratações para o Campeonato Baiano. De acordo com o diretor de futebol do tricolor feirense, José Francisco Pinto, o Zé Chico, tratam-se de contratações pontuais para suprir carências no elenco comandado pelo treinador Arnaldo Lira

De acordo com Zé Chico, as contratações demoraram um pouco por conta dos diversos campeonatos estaduais estarem em andamento. “Sempre é mais complicado se contratar com competições em andamento, mas a gente não pode se esquivar das dificuldades e por conta disso fomos a campo e estamos trazendo os atletas, que vão somar muito ao nosso grupo atual.

O zagueiro já era uma contratação aguardada porque só tínhamos dois jogadores em condições de atua. Aí trouxemos o paraguaio e agora trouxemos o Breno, que é um jogador experiente”, disse o dirigente. “Já o atacante nós estamos trazendo porque só temos quatro jogadores à disposição, ou seja, se alguma coisa acontecer com algum dos atacantes aí já vamos passar por dificuldades e por isso estamos trazendo outro atleta”, complementou.

Com a chegada dos atletas, o treinador Arnaldo Lira terá mais tranquilidade para a sequência da competição. “As dificuldades são grandes, mas estamos no caminho certo rumo a classificação, que fica mais perto a cada rodada que passa, a cada resultado positivo conquistado. Com certeza com estas contratações vamos com tranquilidade avançando para quem sabe chegar ao título”, complementou.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário