Fabuloso quer o Vasco ligado contra o Vitória no Barradão

O Vitória encara o Vasco na próxima quinta-feira, em mais um jogo decisivo pela Copa do Brasil, agora no Barradão. O empate em 1 x 1 no primeiro jogo, realizado no Rio Janeiro, ofereceu ao Vitória a condição de avançar para as oitavas de final, com empate sem gols dentro de casa e diante de seu torcedor. Quem vencer garante a vaga, novo empate em 1 x 1, a decisão vai para os pênaltis, acima desta margem de gols, a vaga é do time carioca.

O Vascão vai mal das canelas, 9º colocado na Taça Guanabara e ontem estreou na Taça Rio, apenas empatando em 2 x 2 contra o Macaé, mesmo estreando Luis Fabiano, aquele chamado de FABULOSO, a maior contratação do clube para a temporada. Além disso, o técnico Cristóvão Borges vem sofrendo pressão da imprensa e da torcida carioca, para que deixe o cargo e seguramente não resistirá por mais um minuto no Vasco,  se não contar com a classificação dentro do Barradão.

O Fabuloso está confiante na classificação dentro do Barradão. Hoje pela manhã, em artigo publicado no site oficial dos cariocas, o atacante mostrou confiança e garante que o Vascão estará ligado contra o Vitória no Barradão.

– Vamos entrar diferente porque se trata de um jogo decisivo. Vamos entrar ligados os 90 minutos, porque qualquer descuido a gente pode ficar fora. Em um jogo decisivo você tem que entrar muito mais concentrado, porque a gente precisa fazer um gol, o empate não é favorável. Não adianta jogar pelo empate, vamos jogar para fazer um gol e tentar a classificação – disse Luis Fabiano.

– No Brasil não dá tempo para você respirar. Jogo decisivo um atrás do outro, clássico um atrás do outro. Espero melhorar nesses dias a minha condição, para chegar preparado nesses jogos decisivos. A gente tem um jogo dificílimo na quinta e na sequência já tem um clássico – afirmou o atacante, destacando que resultados positivos nessas partidas vão dar aliviar a pressão em São Januário.

– A gente precisa entrar nesses jogos para buscar resultados positivos para trazer coisas boas, poder trabalhar com tranquilidade nas competições – completou.


– Eu acho que o time tem coisas para corrigir, mas a gente tem muita coisa boa, temos muito jogadores com qualidade. Criamos bastante contra o Macaé. Estaria preocupado se a gente não tivesse criado nada. Claro que o resultado não é aquilo que a gente esperava, mas a gente tem que se apegar nas coisas boas, acertar os defeitos, que vamos conseguir os resultados – comentou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário