Bahia: Renato Cajá, multa, rescisão, advertência ou nada?

A recusa do meia Renato Cajá em não entrar no final do jogo de ontem à noite entre Bahia e Fortaleza, deve gerar alguma punição ao jogador, evidente, não teria sentido uma falta grave e dessa magnitude, não ter uma resposta imediata dos homens que governam o Esporte Clube Bahia. Qual ainda não sabemos, multas nos vencimentos, suspensão de contratado, afastamento do grupo para treinar na academia e em separados.? Ontem o presidente Marcelo Pereira prometeu uma conversa com o jogador para hoje e já conversou, ( com Diego Cerri) que não revelou qual o trato irá dispensar o clube neste ato de indisciplina clássica. 


“Estamos conversando internamente ainda. Fiz uma reunião com ele hoje à tarde. Ele cometeu um erro ontem, estava com a cabeça quente, não é mau caráter, mas estamos conversando e vendo como é que a gente vai proceder”, disse o dirigente.

A previsão é que o Bahia se pronuncie nesta sexta-feira.

O técnico Guto Ferreira que versa sobre quase todos os assunto do referente ao futebol do Bahia, mas desta vez foi prudente e esperto, pulou fora quando afirmou que o assunto seria tratado internamente.

Claro que o ambiente se torna ruim para o jogador e talvez por isto, o grupo se apresentou nesta quinta-feira visando o jogo contra o Flamengo-BA e Renato Cajá ainda que tenha comparecido ao Fazendão não treinou com os demais jogadores, indicando que a situação continua sem solução.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário