Classificado, Bahia vai secar o Vitória contra o Sergipe

Enquanto o Vitória tem jogo decisivo fora de casa contra o Sergipe, precisando vencer para terminar como líder do grupo ou de um empate para avançar como um dos três melhores segundos colocados, o Bahia é só sombra e água fresca, quer dizer, entra em campo na Arena Fonte Nova diante do Fortaleza, porém apenas para cumprir tabela já que se classificou com antecedência e como primeiro do seu grupo, aguardando apenas a definição dos adversários nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Com a possibilidade de eliminação do Leão e quase na véspera do clássico BA-VI que acontece no dia 09 de abril, o lateral-direito Wellington Silva declarou torcida pelo Sergipe diante de uma possível eliminação do Vitória, e disse que estará secando o rival. Além disse, comentou a polêmica envolvendo o atacante Hernane. Veja: 

“Aí já é demais. Não tem como torcer. Vamos estar sempre secando. Se eles saírem na primeira fase, melhor para a gente. Já tinha jogado com ele (Hernane) em outra equipe. Ele ficou chateado que perdeu o pênalti. Ele se cobra. O clássico está longe, mas é a confiança. Eu penso que temos que chegar e vencer, independente de ser o rival. Isso de provocação não pega muito. Vamos ter que vencer eles mesmo. Claro que respeitando”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário