Caso Victor Ramos: Internacional x CBF – 10º round

Como já foi dito ontem, o CASO VICTOR rende panos para muitas mangas, quase três abacateiros inteiros. Uma questão interminável que vai se arrastando com fatos que vão se sucedendo em “doses homeopáticas” sem que o paciente se recupere ou tenha um enterro justo e rápido, já que processo ainda será apreciado pela FIFA a mas até agora vários cortes fúnebres foram realizados.

Ontem a novidade foi que o Internacional obteve novos documentos que promete ser capaz de comprovar a irregularidade do jogador quando atuando pelo Vitória. Eles foram “juntados” ao processo trazendo novo alento para as esperança do torcedor colorado.

Hoje, a questão se inverte quando O STJD acatou pedido da CBF e abriu inquérito contra o Internacional pela suposta falsificação de documentos utilizados na mesma questão. O processo ainda não tem data para julgamento.

Já o Internacional,  entende que a medida é uma represália pelo fato do clube, ter procurado a Corte Arbitral do Esporte (CAS) para tentar provar que houve erro da CBF na inscrição do jogador na época do Vitória, numa resposta para as diversas tentativas nos Tribunais Brasileiros, todas eles fracassadas. E o bafafá segue colocando em risco a composição real dos 20 clubes no Brasileiro das Series A/B deste ano, inclusive com datas e tabela divulgada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário