Bahia tem escudo novamente adulterado

Aparentemente existe um complô de funcionários de design gráfico contra o E. C. Bahia, hoje, o site Metro1 publicou matéria sobre mais uma “gafe” com o escudo do tricolor. O Flamengo de Guanambi cometeu o “equivoco” através da sua assessoria de comunicação lançando o escudo do Esquadrão com a palavra “Bahia” trocada por “Sardinha”, fazendo alusão a um apelido pejorativo que torcedores do rival rubro-negro da capital, o Vitória, utilizam para se referir a equipe azul vermelha e branca. Através de nota, a direção do Flamengo-Gb declarou respeito ao E.C.Bahia e acusou o responsável por suas mídias digitais como sendo o criador do ato desrespeitoso.

“Tal infelicidade não traduz o respeito que temos pelo clube, uma das maiores expressões do esporte nacional, muito menos o sentimento da diretoria do Flamengo de Guanambi ou dos seus torcedores”

Diz o comunicado feito pelo clube de Guanambi em tentativa de se redimir pelo erro aparentemente perpetrado por um funcionário agindo por conta própria. Assim que a “gafe” foi descoberta a imagem foi retirada das redes sociais do clube do interior. 

Bahia e Flamengo de Guanambi se enfrentam hoje as 16:00 horas pelo campeonato baiano no estádio 2 de Julho na cidade de Guanambi.

https://www.lojaecbahia.com.br/?utm_source=futebol%20bahiano&utm_medium=post&utm_term=lancamento%20ec%20bahia&utm_content=Home

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário