Bahia pronto para enfrentar o Paraná pela Copa do Brasil

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais uma decisão na Copa do Brasil, agora valendo vaga à terceira fase da competição nacional em duelo que acontece nesta quarta-feira contra o Paraná em Curitiba. Na tarde desta terça-feira (7), no CT do Caju, de propriedade do Atlético Paranaense, o Esquadrão realizou o último treinamento com bola antes da partida às 19h30 desta quarta (8), no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Antes deixar o hotel, o técnico Guto Ferreira passou um vídeo e detalhou diversas situações de jogo do adversário. No campo, com a bola rolando, o comandante do Esquadrão orientou os jogadores durante um trabalho tático. Guto Ferreira parou inúmeras vezes a atividade para passar orientações, corrigir o posicionamento e conversar com os atletas. O time que treinou foi: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Diego Rosa e Hernane.

O grupo exercitou todos os lances envolvendo bola parada (escanteio, falta e laterais). Para completar, como um eventual empate levará a definição para as cobranças de pênalti, o elenco azul, vermelho e branco também treinou exaustivamente este quesito.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário