Bahia pode ter duas novidades contra o Galicia

O Esporte Clube Bahia terá, no próximo sábado, uma partida considerada como de três pontos certos, quando enfrenta o Galicia, que resistiu no ano passado, mas que, no entanto, este ano, veio com um time ao estilo: nasceu para morrer e não deve renovar o alvará de funcionamento para a temporada 2018, deixando novamente Bahia e Vitória como os únicos representantes de Salvador, no Campeonato Baiano. O time azulino não venceu uma única partida no atual campeonato. Foram sete jogos, seis derrotas e apenas um empate, é o último colocado, com apenas um ponto.

Para o Bahia, o jogo serve para continuar correndo atrás do Vitória com 4 pontos na frente, numa margem de tranquilidade total, já que o Bahia pode até perder e, ainda assim, segue líder da competição. O jogo entre Bahia e Galicia acontece no próximo sábado (18), às 18h30, para Arena Fonte Nova, pelo complemento da 8ª rodada do torneio promovido pela FBF.

O técnico Guto Ferreira, anda prometendo acabar com o sistema de rodízio, mas seja qual time for é bem provável que, neste jogo, o atacante Edigar Junio, afastado do elenco por contusão ainda nos jogos pela Florida-CUP e agora completamente recuperado, retome a sua posição de titular. Outro que pode aparece na partida é Wellington Silva, chegou e ainda não estreou vestindo a camisa do Bahia e isto pode acontecer no próximo sábado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário