Artilheiro, cérebro e melhor jogador do Bahia

Nesse inicio de temporada, nenhum jogador participa mais do jogo que Régis, meia se reinventa em 2017 e a cada jogo vem se consagrando como o cérebro da equipe. Nesse Bahia interessante de Guto Ferreira, o tricolor trabalha bem a bola, tem marcação alta e todos os lances de ataque passam pelos pés do meia, que além de ser o grande criador de oportunidades do tricolor é o artilheiro da equipe na temporada com 6 gols. 

Pois é, Régis terminou 2016 como o titular da posição, porém não atuava com tanta intensidade como hoje, o meia cria, participa de todas as jogadas ofensivas da equipe, ajuda na recomposição e vem marcando muitos gols para o Bahia. São duas assistências e 6 gols até aqui na temporada, ótimos números para um jogador de meio de campo. 

O Bahia ontem atuou muito bem coletivamente, trabalhou a bola, controlou o jogo, sempre com a marcação alta e de novo foi beneficiado com um gol de roubada de bola na intermediaria adversaria. A equipe vem se desenhando, precisa manter a regularidade e assim crescer em produção e performance, o grande teste da equipe é no BAVI no dia 09/04 na Arena Fonte Nova, onde Guto pode de vez ganhar a torcida com o futebol apresentado. 

Não só Regis vem se destacando, Allione vem mostrando que é bom jogador, com a bola nos pés o Argentino é liso, inteligente, porém tem que melhorar a parte tática, é lento e não consegue acompanhar o ritmo da equipe na recomposição, pode ser inicio de temporada, porém uma das coisas que o fizeram ir para o banco no Palmeiras, era a falta de regularidade sem a bola. 

A estreia de Wellington Silva foi muito boa e interessante, o jogador deu um suporte e segurança pela direita, distribuiu bons passes e cruzamentos, já mostrou na estreia que é dono da posição e Eduardo terá que lutar para recuperar. Maikon Leite é bom jogador, entrou bem no decorrer da partida e será uma boa opção para atuar pelos lados, vai brigar forte com Edgar Junio pela posição. 

Gostei muito da partida ontem, a equipe jogou muito bem e não deixou o adversário jogar, se Guto manter o mesmo padrão de jogo, a equipe vai crescer muito para a serie A. O que me decepcionou é a falta de regularidade de Juninho, começou mal o 1º tempo, o narrador da partida falou apenas 3 vezes o seu nome, já no 2º tempo melhorou, porém ainda está longe do bom marcador da temporada passada.  

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário