A blindagem de Renato Cajá e Hernane no E.C Bahia

Hernane depois de tanto tempo jogando pedra em santo e mesmo assim sendo tratado com tapete vermelho e toda BLINDAGEM de titular intocável, tipo o REI PELÉ, Zico, Rivelino, Maradona, Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo e o Douglas, quando exposto a uma situação QUASE inédita de ser substituído, achando uma IMPERDOÁVEL ousadia do técnico GUTO, o Broxador saiu cuspindo fogo e gesticulando muito para o banco, o rei PELÉ e o nosso REI DOUGLAS nunca tiveram a arrogância e mal profissionalismo de fazer isso.

Para ilustrar o DESCALABRO, lembro de alguns gols que o BROCHADOR saiu comemorando revoltado, destacando o deboche com que sempre se dirigiu a torcida nessas ocasiões. Recentemente deu entrevista depois daquela cobrança BIZARRA de pênalti, dizendo com outras palavras que bastava um golzinho no Ba x Vice para ENGANAR os BOBOS, para quem não é bobinho como ELE pensa a mensagem foi exatamente essa.

Para minha surpresa o Hernane volta como se nada tivesse acontecido e continuou jogando pedra em santo, mas algo lhe assegura que no próximo jogo atuará o tempo todo, independente de jogar mal ou prejudicar menos, pois o seu lugar é garantido e por motivos que desconhecemos ninguém mexerá com ELE. O que será está acontecendo que NÃO sabemos nos bastidores que possa respaldar esse ABSURDO????

Alertei para o ENGODO que foi o Cajá desde que chegou, mas fui como sempre acusado de corneteiro e discípulo de jabazeiro, o resultado tai. Todos estão lembrados que fiz campanha para o Baêa aceitar a proposta da Ponte Preta, pois economizaria 100 mil por mês e não sentiria nenhuma falta desse jogador por aqui, mas só faltaram me queimar na fogueira virtual da inquisição.

Cajá é um jogador preguiçoso que não cuida do corpo físico, passando a explicita mensagem de que é um mal profissional. O antes blindado ENGODO é chamado para entrar no jogo e se recusa, como se não fosse empregado do time, me faz acreditar que agiu assim estruturado na mensagem passada dos seus comandantes de que ELE era um dos que deveriam ser tratados com PRIVILÉGIOS.

Já venho falando há tempo da estranha e destrutiva BLINDAGEM aos dois jogadores, sobretudo pelo custo benefício não justificar tal postura. Será que vamos esperar que o mesmo aconteça com o Hernane para se tomar uma atitude?????

Esperemos os próximos capítulos que o SÁBIO TEMPO nos reserva…

Lourival de Paulo – Amigo, Bahia e colaborador do BLOG. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário