Vitória x América-RN: Leão joga para amenizar vexame

Incrível como um “simples” jogo é capaz de mudar totalmente o cenário de um clube. Exemplifico com o Vitória que vinha iniciando bem 2017, com 100% de aproveitamento, ganhando sem passar tanto perrengue, com um ataque inspirado formado por Kieza e David, no entanto, bastou uma derrota normal por um placar anormal para lançar uma interrogação enorme na cabeça dos torcedores, do gerente Sinval Vieira que pensou em voltar à feira atrás de mais espinafre para fortalecer o elenco e até mesmo de Argel Fucks que utilizou bastante a conversa nos treinos e sinalizou com mudança na equipe que enfrenta neste sábado o América-RN, às 16 horas, no Barradão. 

A grande novidade será a entrada do volante Bruno Ramires, que fará sua estreia, na vaga que desde o início da temporada foi de Uillian Farias, um titular diria incontestável desde sua chegada em 2016. Como já era esperado, o jovem Cedric permanece na vaga de Leandro Salino, muito criticado na derrota para o Botafogo-PB. O Vitória vai à campo com Fernando Miguel; Cedric, Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires e Cleiton Xavier; Paulinho, David e Kieza. 

Os 3 pontos neste sábado são essenciais e obrigatórios para apagar, ou diria amenizar, o impiedoso 4 a 2 aplicado pelo Botafogo-PB no Vitória na última rodada, qualquer resultado fora o triunfo será mais um balde de gelo na cabeça do torcedor que espera ver em campo um time mais organizado, comprometido e com vontade. O América-RN, adversário do Leão, é o líder do Grupo E, tratado como grupo da morte da Copa do Nordeste, com os quatro integrantes com 3 pontos, o que coloca o time de Natal em primeiro é o saldo de gols.  

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário