Vitória faz parceria com famosa marca de boné

É quase uma regra. No estilo tradicional do jogador de futebol, o boné é praticamente um utensílio obrigatório no visual do atleta. Entre os boleiros, os bonés New Era são os mais solicitados e, agora, dentro de uma nova política de licenciamento que está sendo implantada pelo Vitória, a marca licenciada renova as expectativas quanto à parceria com o clube, e mandou bonés exclusivos com o escudo oficial para os atletas do futebol, após o treino desta última terça-feira (15), como sinal de comprometimento, publicou nesta quarta-feira o site oficial do Vitória.

“Que maravilha! Esta medida é muito importante para o clube, a marca e os atletas. O boné é um acessório que quase todos os atletas usam. Nas viagens, estamos sempre com a roupa do clube, mas com bonés diferentes. Agora, podemos usar uma coisa do Vitória e com a marca que gostamos. Posso garantir que todo mundo vai usar”, afirmou o capitão Willian Farias, que não largou mais o cap.

Até quem não é acostumado a usar boné gostou da ideia e pretende adotar o acessório. “Muito bonito este boné. Podemos usar sempre? Não costumo usar boné, mas este, eu quero usar”, garantiu Dátolo. “Agora, o Paulinho vai usar um boné descente”, brincou Cleiton Xavier, ao ver o amigo recebendo o boné. Para o Gerente de Mercado do clube, Valdir Andrade, esta medida aproxima ainda mais o Vitória das principais marcas consagradas no mercado.

“Muito importante ter a marca do Esporte Clube Vitória em produtos de qualidade comprovada no mercado. A New Era Cap tem um histórico notável no meio esportivo, uma empresa consagrada, de grande aceitação por parte do público consumidor e estamos estreitando as relações para fortalecer essa parceria, que vai gerar novidades ainda nesse semestre. Essa ação de presentear o nosso elenco com um produto licenciado e divulgar o ato nas nossas redes sociais já é um exemplo de como iremos conduzir as nossas ações com nossos parceiros”, assegurou Valdir, que ainda pretende expandir estas parcerias.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário