Vitoria das quadras imbatível! E o Vitoria do campo?

Nesta quarta feira curtimos os dois Vitórias. Os das quadras continua fazendo história com 5 triunfos consecutivos, desta vez a vítima foi o Campo Mourão que foi o algoz do Universo/Vitória no primeiro turno, porém com uma defesa sólida e o ataque com o norte americano Dawkins sempre acertando, o Vitoria até passou sufoco, porém parece um time sólido, experiente e bem organizado em quadra sabendo quando deve atacar e defender, ganhou o jogo por 86×79 permanecendo no G4 do NBB. Próximo jogo mais uma vez em Cajazeiras no sábado.

Já o Vitória dos campos? A única semelhança entre os dois, foi o sufoco no final, porém com muitas diferenças. O Vitória do campo foi desequilibrado, nervoso, desorganizado e displicente. Poderia ter matado o jogo, mas falta equilíbrio e vontade em alguns momentos do jogo. Um time que joga 10 minutos maravilhosos, depois cai na partida, volta a melhorar, porém não empolga.

Temos qualidade comprovada, mais não temos técnico. Em alguns momentos o frágil Braga parecia que tinha 12 em campo, ganhando a segunda bola sempre e deixando o Vitória acuado no seu campo. Mais organizado em campo o time paulista não teve muitas chances claras de gol, porém dominou o jogo por algum tempo. Não sei se estratégia de Argel de dá a bola para o adversário para pegar o contra-ataque ou ousadia do Braga aliado a desorganização tática do Vitoria. Porém ganhamoooooooooos! Estamos na terceira fase. Kanu e Cleiton Xavier melhores em campo.

Vamos Vitória! Fora Argel! Que venha o América.

Reinaldo Silva – Vitória, amigo e parceiro do BLOG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário