Vitória 100% vence o Bahia de Feira pelo placar de 1 x 0

Ainda que prevista pela enorme disparidade de força entre as equipes, desta vez não aconteceu uma nova goleada do Vitória no Campeonato Baiano. Sem Dátolo, que só entrou no 2º tempo e jogando um futebol estilo feijão com arroz e muito pouco sal, especialmente no 1º tempo, em que a partida se desenvolveu até com certo equilíbrio, o time rubro-negro jogou apenas o suficiente para vencer o time Feirense, pelo placar mínimo, com zagueiro Kanu, marcando um único gol do jogo nos acréscimos do primeiro, após escorar passe perfeito de Cleiton Xavier que, por sua vez, recebeu um lançamento magnifico de Willian Farias.

Um jogo fraco com um Vitória inferior, considerando a partida anterior. Talvez a queda de produção tenha explicação através dos compromissos de maior relevância na quarta e no sábado, pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste, respectivamente.
Com o resultado, o Leão mantém a pegada forte, contabilizou 12 pontos numa campanha perfeita, com 100% de aproveitamento. O Esporte Clube Vitória volta à atuação pelo Campeonato Baiano, em 2/3 quando, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, enfrenta o lanterna Galicia.

Porém, antes disso, na próxima quarta-feira, agora no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Leão encara o Bragantino pela 2ª fase da Copa do Brasil. Partida que quem vencer no tempo regulamentar avança, já empate por qualquer placar, o problema será resolvido através da cobrança de penalidade máxima. O jogo está previsto para as 19h.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário