Vereador pede desculpas aos torcedores do Vitória

Na semana passada, publicamos neste espaço declarações do vereador José Trindade, onde dizia que a torcida não era significativa ou algo desta ordem, fazendo referência a uma suposta subutilização da Via Expressa, que se diga, trata-se de uma via importante em relação à ligação ao Estádio do Vitória, como também para acesso de diversas comunidades da região, em uma obra que está sendo construída pelo Governador Rui Costa, do partido do Trabalhadores (PT).

Ah sim, a propósito, já que o assunto é político, quero dizer que ontem, tentando ler o horóscopo e buscando encontrar algum palpite para o jogo do Bahia hoje à noite contra o Sergipe pela Copa do Brasil, fui lá na Folha de São Paulo, o jornal predileto do meu amigo Dinensen em por puro acasom me deparei com uma informação interessante e curiosa:


Eles dizem que Lula desponta como o nome mais forte para as eleições presidenciais de 2018, segundo a pesquisa CNT/MDA divulgada na quarta-feira 15. O ex-presidente lidera as intenções de voto no primeiro turno tanto na pesquisa espontânea quanto na estimulada. Nos seis cenários imaginados pela pesquisa para o segundo turno, o petista aparece em três e lidera todas.


Confesso não saber se li tal informação no horóscopo ou estaria eu, ainda extasiado, pela grande atuação do atacante Dátolo do Esporte Clube Vitória, ontem à noite, na goleada do Leão contra o Flamengo, na terra do ex-governador Nilo Coelho.

MAS sim, eu dizia, o vereador minimizou o tamanho e a importância do Vitória e publicamos oferecendo grande destaque, no entanto, não procedemos da mesma forma quando houve o perfeito desmentido, em uma falha grave que foi objeto de reclamação justa do rubro-negro e colaborador do BLOG, Reinaldo Silva, através de e-mail.

Portanto, em nome da justiça, vale o registro que o vereador pediu desculpas aos torcedores do Vitória na sessão da última desta terça-feira (14). Segundo ele, foi mal interpretado e que apenas afirmou que governo está fazendo uma obra de 30 milhões para servir toda região. “Ali não é só pra atender os torcedores do Vitória, foi isso que quis dizer”, explicou e eu entendi perfeitamente. Feito ambos os registros! 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário