Torcida do Vitória no Carnaval de Manaus

O amor pelo Esporte Clube não tem fronteiras. E, para celebrar essa união, a torcida Vitória Manaus resolveu carnavalizar pelo segundo ano consecutivo. Isso mesmo! A torcida, criada em 2014 por três baianos que moram na capital do Amazonas, vai colocar um bloco rubro-negro na rua, transformando Manaus em um pedaço de Salvador. Escreveu nesta quinta-feira o site oficial do Esporte Clube Vitória

O desfile do “Bloco Vitória Manaus” vai acontecer na terça-feira de Carnaval (28), a partir das 14h, na Avenida Torres, na Banda Galo. A ideia é unir os membros da torcida que moram na cidade para uma grande confraternização rubro-negra com todas as características da folia baiana.


Segundo André Maron, um dos fundadores da torcida, a ideia é reunir o maior número de rubro-negros e também agregados: “O bloco é para membros da torcida, mas qualquer pessoa pode se aproximar. Não tem fins lucrativos e cada participante arca com as despesas da camisa e da bebida”, explicou.

Atualmente, a Vitória Manaus conta com 52 integrantes que costumam se reunir em dias de jogos do Leão. Além disso, diversas ações estão sendo planejadas pelo grupo, como a Semana Santa Solidária, que vai arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade em abril.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário