O Bahia não se preocupa apenas em não tomar gol

O Bahia chegou ao seu sexto jogo sem ser vazado na temporada 2017 (540 minutos fora acréscimos), considerando apenas jogos oficiais, após o empate por 0 a 0 com o Altos, em Teresina, uma marca positiva para o setor defensivo, no entanto, o ataque acumula mais uma partida sem vencer e sem fazer gol atuando longe de Salvador. Nos três primeiros desafios, contra Fortaleza, Jacuipense e Altos, todos fora de casa, foram três empates em 0 a 0, e em duas tendo jogador expulso (Juninho, contra o Fortaleza, e Eduardo, contra o Altos).

Para o goleiro Jean, que continua invicto em 2017, essa invencibilidade defensiva mostra o quanto a defesa está segura e sólida, mas não estão preocupados apenas em não tomar gol, mas sim em conquistar resultados positivos. Até o momento, foram 3 triunfos (todos em casa) e 3 empates (todos fora e por 0x0). O próximo desafio tricolor é na próxima quinta, diante do Sergipe, no estádio Batistão, pela primeira fase da Copa do Brasil, previsão de um jogo difícil, segundo o arqueiro, mesmo precisando apenas do empate para garantir a classificação.

Veja o que disse Jean:

“Mostra o quanto a defesa está segura e sólida, mas a gente não está preocupado em não tomar gol. É do futebol tomar gol, uma outra ou outra vai acontecer. O importante é sair com os três pontos. Vai ser um jogo complicado. O Sergipe é um bom time, estamos analisando. Com um gramado bom e tudo a favor, faremos um bom jogo e esperamos sair com o resultado positivo”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário