Novo reforço é apresentado oficialmente no Vitória

Um jeito tímido, mas firme nas convicções. Bruno Ramires tem orgulho de ser baiano, de pertencer ao bairro de Mirantes de Periperi e de vestir a camisa do Leão. Três paixões que unem o útil ao agradável. A emoção de poder jogar na sua terra e no seu clube de coração fez Bruno Ramirez desistir de uma possível transferência para um outro Vitória, mas o de Guimarães, Portugal. O desejo dele era jogar no maior do Nordeste.

“Acho que na vida tudo são escolhas. Não podemos ir para o lugar que não queremos ir. Quando surgiu a oportunidade de ir para o Vitória não pensei duas vezes. Estou muito à vontade aqui, tenho familiares aqui e nada melhor que voltar para casa. Na minha família quase todo mundo é Vitória. Será muito bom jogar aqui”, revela Bruno.


Na verdade, Bruno já teve sua passagem pelo Vitória, em 2011, nas categorias de base do clube. “Cheguei aqui em 2011, vindo do Cruzeiro. Tive um excelente ano, consegui conquistar o Campeonato Baiano. Estou me sentindo em casa, conheço bem as pessoas que trabalham aqui. Nada melhor que voltar para a sua casa”, assegura Bruno Ramires, que ganhou este sobrenome graças às semelhanças com o volante Ramires, revelado pelo Cruzeiro.

O vice-presidente do Leão, Agenor Gordilho, apresentou Bruno Ramirez e voltou a reforçar a importância de ter atletas pontuais para ter um elenco forte durante toda a temporada. “Um momento de alegria quando a gente apresenta um novo jogador, com um histórico bem familiar. Esteve aqui em 2011, está retornando depois de passagem pelo Cruzeiro. Tenho certeza que Bruno vai nos dar muita alegria. Nossa pretensão é fazer do Vitória, um clube vencedor. Tenho certeza que ele está chegando com esse espírito. Ele veio para cá para ganhar competições. E a primeira competição que ele vai ganhar é o Campeonato Baiano. Tenho certeza que, além do Campeonato Baiano, vamos fazer uma bonita Copa do Nordeste. E nosso objetivo esse ano é buscar uma vaga na Libertadores da América”, diz Agenor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário