Lateral-direito, meia, ponta? Reforço do Vitória responde

Contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG até o final da temporada, Patric é um típico jogador “coringa”, já atuou em praticamente todos os setores do campo, essa versatilidade estará agora à disposição do técnico Argel Fucks que pode utilizá-lo como lateral-direito, médio pela direita, ponta em ambos os lados e até como lateral-esquerdo, posições que já foram frequentadas pelo novo reforço do Vitória.  

Mas qual a posição de origem de Patric? Essa foi a principal pergunta feita ao jogador na sua apresentação oficial nesta segunda. O atleta de 27 anos comentou a versatilidade, mas frisou que seu desejo é atuar como lateral-direito, sua posição de origem segundo ele, e se depender do novo lateral rubro-negro a estreia não vai demorar, dependendo apenas da regularização junto à CBF, e assim buscar seu objetivo principal no Leão que é conquistar títulos. 

Veja o que disse o jogador:

 “Muito feliz por essa oportunidade de estar nessa equipe grande que é o Vitória. Os companheiros me receberam muito bem. Já joguei em outras posições, mas sou lateral de ofício. Estou aqui para brigar por meu espaço. Vim para jogar de lateral, mas estou a disposição do Argel para ajudar, mas para ser campeão. (Já foi campeão) Mineiro, Pernambucano, Catarinense, Paranaense também. Vamos para o próximo. Trabalhar para isso. Temos concorrências boas, mas vamos em busca do Baianão. Se ganharmos, sabemos que não passa de obrigação. Mas, se perdermos, a cobrança é maior. E tem muito mais títulos, como a Copa do Nordeste. Já ganhei também, é gostoso e eu vim aqui para isso. Estamos esperando a documentação. Tenho trabalhado normalmente. Espero que seja o mais rápido possível. Temos um jogo quarta, não sei se será possível. Mas, estamos ai, esperando para jogar”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário