Jacuipense pronto para enfrentar o Bahia

Com um treino com bola no Barradão, a Jacuipense encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para o confronto com o Bahia, amanhã, às 16h, no estádio de Pituaçu. O técnico Paulo Sales aproveitou a atividade para corrigir o posicionamento da equipe e indicou o time titular com o volante Patrik, no lugar de Capone.

Waguinho e Everlan são os companheiros do garoto no meio- campo e o trio de ataque segue com Robert, Sassá e Emerson Bahia, que estreou na última quarta-feira no empate de 2×2, com o Atlântico, no Adauto Moraes. Lá atrás, também a mesma formação: Tigre, Nem, Emerson, Braz e Elton Lira. Ávine e Júnior Chicão, em tratamento, são os desfalques.

Além do campo, a delegação também contou com o suporte da comissão técnica do Vitória, que treinou no campo ao lado. O técnico rubro-negro Argel Fucks e o preparador físico Reverson Pimentel chegaram a acompanhar a parte final do treino do Cancão, em busca da sua segunda vitória no Baiano. Com cinco pontos, iniciou a rodada na sexta colocação, a um ponto do quarto colocado Vitória da Conquista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário