Já vai tarde: Renato Cajá não fará falta ao E.C. Bahia

A saída de Renato Cajá ainda não está definida. Mas tudo indica que deve deixar o tricolor em direção da Ponte Preta. Mas a questão parece esquisita. O Bahia confirmou ontem, através de sua assessoria, que recebeu uma PROPOSTA pelo jogador, que sugere uma OFERTA. No entanto, hoje à tarde, segmentos da imprensa de São Paulo, informam que o Ponte Preta aceita pagar R$ 100 mil de salários (teto do clube), MAS um pouquinho e só, restando ao Bahia o complemento do salário do jogador que por sua vez, admite aceitar uma redução, então, observando pelo sentido real e amplo da palavra, não houve de FATO uma PROPOSTA de Ponte Preta e sim um PEDIDO.

Se for proposta é indecente: tipo, ele joga aqui, eu pago um pouco e você ai paga o resto. Ainda que saiba que este tipo de transação é bem comum no futebol, especialmente quando o clube fez um péssimo negócio e visa abrandar parte do prejuízo, afinal, Renato Cajá custará ao Bahia até ao final do ano algo próximo e bem parecido com 3 milhões de reais. Pode ser o caso. 

Contudo, seja proposta, pedido ou o nome que o valha ou o nome que venha a ter, o certo é que o jogador tem de subir na mula, se aprumar, orientar a bússola e se picar, já que até agora não justificou o pirão bom que andou comendo. Pelo menos é assim que pensa e se expressa o amigo tricolor Lourival de Paulo, que vai além, quando sugere que se a mula estiver em forma e garupa larga, que leve também o atacante Hernane. 

Veja ai



DEUS é pai e NÃO padrasto, sendo assim, não vai ignorar minhas orações para, pelo menos, um dos EMBUSTES ganhar o rumo da porta de saída e picar a mula, deixando o meu Baêa um pouco mais aliviado. Se não for abuso, peço a DEUS que mande outro time otário para levar o Hernane também.


Peço permissão aos colegas torcedores por enxergar diferente, mas prefiro até o Baêa pagando parte do salário, pois economizaria 100 mil da folha de pagamento e não perderia NADA com a ausência do BOLOTA, pois o gordinho tava mais para baiana de acarajé do que atleta de futebol. Saudades NÃO deixará nenhuma e antecipo que também não apresentará nada de produtivo na macaca, uma vez que sua carreira já começou a descer a ladeira. No mais é só chororô de quem se acostumou com pouco no Baêa…..

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário