Guto testa o Bahia com titulares e atacante estreante

Pelo que foi presenciado no treino desta segunda-feira no Fazendão, o técnico Guto Ferreira vai mudar o panorama na partida de quarta-feira pelo Campeonato Baiano, competição em que ultimamente utiliza um time considerado reserva, no entanto, desta vez o comandante deve escalar força máxima no Bahia diante do 3º colocado e sensação do campeonato Fluminense de Feira, pela 6ª rodada do “Ednaldão”.

No primeiro treino da semana após o triunfo apertado diante do Juazeirense no domingo, Guto deu indícios da provável equipe que entra em campo e a principal novidade deve ser o atacante Maikon Leite que deve fazer sua estreia com a camisa do Bahia, porém, se for regularizado à tempo junto à CBF. Veja o time que foi escalado no treino desta segunda

Provável escalação: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Diego Rosa; Maikon Leite, Zé Rafael e Hernane.

FORA DE COMBATE:

O atacante Edigar Junio iniciou o processo de recondicionamento físico, se juntando ao lateral-direito Wellington Silva e o lateral-esquerdo Matheus Reis. No departamento médico, o lateral Juninho Capixaba, o volante Yuri  e o meia Allione realizaram tratamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário