Fluminense de Feira quer casa cheia contra o Jacuipense

Motivados pela boa estreia do Fluminense no Campeonato Baiano quando aplicou 4 x 1 no Galicia fora de casa, torcedores do Fluminense desde o começo da semana estão se movimentando, através das redes sociais no sentido de organizar uma grande festa no próximo com casa cheia no Joia da Princesa.

A torcida tricolor já foi em bom número ao Estádio Metropolitano de Pituaçu e o objetivo agora é fazer uma grande festa no domingo (12). “Já concedemos uma entrevista na TV Subaé onde convocamos o torcedor e estaremos fazendo outras ações antes da partida para chamar a torcida e assim possamos empurrar o nosso time para mais um triunfo no Campeonato Baiano”, disse Hevelynn Franco, a Musa do Fluminense.

Os torcedores já estão organizado uma grande carreata para o próximo sábado. “Queremos movimentar a cidade passando com carros de som pelas ruas do centro e dos bairros da cidade. Já vínhamos fazendo isso na Série D e agora no Baiano vamos continuar porque os jogadores precisam do nosso apoio estamos motivados vivendo a grande expectativa de mais um resultado positivo diante do Jacuipense”, disse Jeferson Matos, que junto com outros torcedores já trabalha na organização deste movimento no próximo sábado (11).

O diretor de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, Zé Chico considera positiva a iniciativa da torcida. “O Fluminense movimenta a cidade e com a bela estreia do sábado passado realmente criou um clima excelente para a nossa estreia em casa. Estamos aí com o nosso Departamento de Marketing criando várias situações para que tenhamos um grande público e isso motiva ainda mais nossos jogadores a lutarem por um triunfo, que nos deixará uma posição boa na tabela de classificação para as primeiras rodadas do Baiano”, ressaltou.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário