Esporte Clube Vitória anuncia o seu novo lateral direito

Considerado como um NOVO reforço de peso, o lateral-direito Patric foi anunciado hoje à tarde como o mais novo reforço do Vitória para a temporada 2017. Segundo o site oficial do Leão, no Atlético Mineiro, o atleta de 27 anos ficou marcado pela facilidade em jogar em outros setores. Já atuou como meia, atacante de beirada e já atuou até como lateral-esquerdo. O atleta chega por empréstimo. 

Patric é o 15º reforço contratado pelo Vitória para 2017. Antes dele foram anunciados Leandro Salino, Geferson, Fred, Alan Costa, Cleiton Xavier, Dátolo, Pisculichi, Gabriel Xavier, Pineda, André Lima, Paulinho, Uillian Correia, Renê Santos e Bruno Ramires

Apesar de ainda não ter jogado este ano, o condicionamento físico não será problema para ele. Patric estava treinando normalmente no Atlético Mineiro e o técnico Argel Fucks poderá contar com o atleta assim que sua regularização seja divulgada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Além do Atlético Mineiro, o ala já atuou em outros clubes como Sport, quando foi campeão da Copa do Nordeste em 2014, Coritiba, Avaí, Cruzeiro e Benfica de Portugal.

“Estou muito feliz. Eu cheguei no clube e percebi um clima bom, de família. Willian (Farias) já me chamou para almoçar com ele hoje, cheguei e todos me abraçando. Não tem como não gostar de jogar no Vitória. Quero e farei parte desta família vitoriosa” , disse Patric.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário