ECPP empata com Coritiba e está fora da Copa do Brasil

O Vitória da Conquista teve a chance de escrever mais um grande capítulo em sua história, até conseguiu abrir o placar contra o Coritiba, mas não conseguiu segurar a vantagem, como o regulamento beneficia o Coritiba, o empate por 1 a 1 eliminou o time conquistense na primeira fase da Copa do Brasil.

O ECPP poderia ter desbancado o Coritiba no Lomantao, em um jogo cheio de emoções, duas expulsões, pênalti perdido por Kléber, uma para cada lado, o Conquista precisava vencer o Coritiba por qualquer placar para escrever mais um capítulo na sua história. No primeiro tempo o placar nao saiu do zero. No segundo tempo o time conquistense conseguiu com Todinho abrir o placar, mas recuou e não resistiu ao time do Coritiba que chegou ao empate com Werley, suficiente para se classificar, interrompendo o sonho do Vitória da Conquista.

Depois de uma partida nervosa, algumas reclamações sobre a arbitragem, o time conquistense agora foca no Campeonato Baiano, onde é forte candidato a ficar entre os quatro melhores.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário