Bragantino, adversário duro para o Vitória no Barradão

O Esporte Clube Vitória tem, nesta quarta-feira, atuando no Estádio do Barradão uma boa oportunidade em chegar a 2ª fase da Copa do Brasil, quando enfrenta o Bragantino em mais um duelo de jogo único, no entanto, a partir desta fase, a vantagem é atuar em casa, porém, sem direito ao empate, como aconteceu na primeira fase contra o Luziânia. Quem vencer leva, empate: o problema será resolvido nos pênaltis.

Apesar da enorme disparidade de força, camisa, estrutura e tradição, curiosamente o retrospecto entre os clubes se revela de forma equilibradíssima. No longo da história foram registrados 14 confrontos.
Cada um venceu seis vezes sendo que dois jogos acabaram como começou: empatados.

A curiosidade fica por conta do bom desempenho no time do interior paulista dentro daquele que um dia já foi considerado de santuário: o Estádio do Barradão, Seis dos triunfos do “Massa Bruta” 4 foram obtidos dentro da casa do Vitória. Os dois últimos confrontos dos clubes, aconteceram no Brasileiro de 2015 com o Vitória vencendo no Barradão por 4 x 1 e sendo derrotado em Bragança Paulista por 2 x 1.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário