Bloco A barca tricolor: Esporte Clube Bahia esclarece

O Esporte Clube Bahia através do seu site oficial alertou aos seus torcedores que recentemente foram divulgadas em redes sociais e aplicativos de comunicação mensagens e imagens sobre um suposto desconto para aquisição da camisas do bloco A BARCA TRICOLOR destinado a integrantes de um suposto grupo denominado “MUB” – fato este que é inverídico.

O referido grupo utilizou de forma indevida as imagens produzidas pela equipe de comunicação do Bahia para oferecer um falso desconto aos seus integrantes, situação que, inclusive, já foi esclarecida pela diretoria do bloco A BARCA TRICOLOR, com o qual o clube possui parceria, através de comunicado oficial.

Em verdade, o desconto concedido pela diretoria do bloco (20% do valor da camisa) é para todo Sócio Esquadrão que esteja em dia, independentemente de ser integrante de qualquer outro grupo, associação ou movimento que tenha como tema central o Esquadrão de Aço.

A Diretoria do Bahia reconhece o legítimo direito dos seus torcedores e sócios de se reunirem de forma organizada para debater questões relacionadas ao Tricolor, desde que não haja qualquer mácula à instituição e a seus associados, como no presente caso, em que foi utilizado um material publicitário do clube para a divulgação de uma falsa promoção.

Ademais, o clube poderá adotar as providências judiciais cabíveis na defesa dos interesses da instituição e dos associados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário