Bahia terá 2 desfalques contra o ALTO pela Copa NE

O elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão nesta terça-feira e iniciou a preparação para o jogo de quinta-feira (02), diante do Altos-PI, válida pela Copa do Nordeste e que marcará o retorno do time tricolor na Arena Fonte Nova. Para essa partida, o técnico Guto Ferreira não contará com o lateral direito Eduardo e volante Renê Júnior, que cumprirão suspensão.

Antes do treino começar, o grupo foi reunido no auditório do Fazendão e assistiram ao vídeo sobre o adversário. Logo em seguida, os atletas fizeram um trabalho físico, intercalando academia e fisioterapia (CORE).

No campo, o técnico Guto Ferreira e sua comissão técnica aplicaram um treino tático-técnico, em campo reduzido, testando uma possível equipe para iniciar o jogo de quinta-feira.

Neste trabalho, a comissão tricolor teve as boas notícias das participações dos laterais Wellington Silva e Matheus Reis, que estão em fase de recuperação de lesões. O atacante Maikon Leite também participou desta atividade e vem ganhando ritmo a cada dia. O atacante Edigar Junio segue na fase da transição física, desceu para o campo e fez um trabalho com o professor Vitor Gonçalves.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário