Vitória x Sergipe: Leão faz coletivo no Barradão

O técnico Argel Fucks acompanhou os primeiros 45 minutos do coletivo da tarde deste sábado, na cabine de TV do Estádio do Barradão. O treinador viu muitas coisas boas e também erros que, aos poucos, ele começa a corrigir, para que o time do Vitória possa iniciar bem a temporada de 2017, na quinta-feira (26), contra o Sergipe.

“Intensidade boa, volume bom, as linhas compactadas, muito bom, bom mesmo”, resumiu Argel ao falar sobre o comportamento dos titulares no treinamento. Foi um coletivo corrido e disputado intensamente, apesar do forte calor de 28 graus.

Com camisa amarela, o time titular que iniciou o treino apresentou uma novidade em relação àquele escalado para o jogo da pré-temporada contra o Atlântico, quarta-feira passada. Saiu o argentino Pisculichi e entrou Cleiton Xavier.
Nos 45 minutos iniciais, 1 x 1, gols de, Cleiton Xavier, após trama com Kieza, e um golaço de Pisculichi acertando um chute de fora da área. A curva feita pela bola deixou Fernando Miguel estático.

Os times iniciaram assim: camisa amarela – Fernando Miguel; Norberto, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier; David e Kieza; colete laranja – Wallace, Leandro Salino, Vinícius, Ramon e Euller; Renê Santos (em avaliação), Bryhan (em avaliação), Cárdenas e Pisculichi; Pineda e Jhermerson.

No intervalo, Argel abandonou a privilegiada posição do alto, conversou com o time amarelo, trocou Norberto por Salino, Geferson por Euller e Cleiton por Pisculichi, e ficou assistindo ao treino na lateral do campos, por 25 minutos, no segundo tempo, até quando a rede não foi estufada: 0 x 0.

O time amarelo ainda teve uma mudança nos primeiros minutos do segundo tempo com a saída de Fred para a entrada de Ramon, que foi substituído por Bruno no time com colete.

As outras trocas no time com colete laranja foram de Norberto no lugar de Salino, Geferson no de Euller, e os garotos da base, Léo Ceará e Vinícius, nos lugares de Pisculichi e Pineda, respectivamente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário