Vitória insiste na permanência do atacante Marinho

A batalha de manter Marinho no Vitória ainda não terminou. O  atacante pediu que fizesse um pronunciamento para imprensa nesta quinta-feira (5), no próprio Barradão, e o pedido foi imediatamente atendido pelo clube, que aguardava um retorno do jogador. No entanto, apesar do tom de despedida de Marinho, a diretoria do Leão esclarece que a negociação ainda não foi finalizada. Inclusive, o diretor de futebol, Sinval Vieira, está apresentando uma nova proposta para manter Di Marinho na Toca, neste momento. Sinval e o nosso presidente, Ivã de Almeida, estão reunidos com o atleta e seu procurador na sala da presidência para continuar a negociação.

“A vontade do Vitória é pela permanência do Marinho. Se ele não aceitar a proposta, terão que pagar por isso. O que for possível, a direção do Vitória fará. Se não for aceita, Marinho sai com o valor previsto. Acho impossível ele sair sem aquele valor estipulado em multa. Apenas 50% do valor é do Vitória. Vamos nos reunir agora. A gente sabe o quanto é difícil. O Vitória é grato a Marinho, mas a gente não pode esquecer de defender os interesses do clube. A multa terá que ser paga no valor previsto por contrato. Não podemos, mesmo por gratidão a Marinho ou reivindicações dele, ceder. É impossível ele sair sem esse valor”, assegurou Sinval, que fez questão de se pronunciar, logo após o jogador falar à imprensa.

Além dos pontos que o seduzem no exterior, Marinho mencionou também para os jornalistas que não esqueceu a confiança que o Leão depositou nele, ao longo do ano. “O que eu fiz aqui no Vitória ficou marcado e a minha história não acaba aqui. É um clube que está no meu coração pela oportunidade dada. É muito bom ter este carinho da torcida e do clube”, assegura Marinho. Apesar da especulação de que um clube chinês teria dado uma proposta para Marinho, o Vitória esclarece que nenhum time procurou, oficialmente, o rubro-negro baiano. A proposta apresentada foi intermediada pelo procurador Jorge Machado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário