Vitória acerta com atacantes e aguarda liberação de clubes

Após confirmar a chegada do atacante Paulinho, do Flamengo, O Vitória está por detalhes para engatilhar mais dois reforços para o setor de ataque que deve fechar o ciclo de contratações para temporada 2017. O Rubro-Negro já está apalavrado com Carlos, do Atlético-MG, e Rodrigão, do Santos, porém, apesar das negociações avançadas, alguns entraves impedem os acertos, revelou Sinval Vieira, gerente de futebol do clube. Como antecipado aqui no Blog Futebol Bahiano, o que dificulta a chegada do centroavante santista é o técnico Dorival Júnior que não aceita liberar o atleta.

Em entrevista coletiva, o dirigente reafirmou que já acertou praticamente tudo e espera apenas a liberação do técnico Dorival para anunciar Rodrigão, que chegaria para brigar com Kieza pela camisa 9. Já em relação ao atacante Carlos, que joga tanto como centroavante ou atacante de lado de campo, a situação é a mesma, o atleta está apalavrado, no entanto, a diretoria do Atlético-MG faz jogo duro e não quer facilitar a saída do jovem de 21 anos que é o terceiro reserva no clube. Além disso, o técnico Roger Machado não pretende se desfazer do jogador, principalmente com a possibilidade do argentino Lucas Pratto ser negociado para a Europa. 


VEJA A ENTREVISTA:

RODRIGÃO

“O Santos liberou, com o Rodrigão está tudo acertado, mas o Dorival não libera. O acerto com o procurador Taveira e o jogador está tudo certo. Mas o Dorival não quer liberar o jogador. O jogador ficou de conversar com Dorival para pedir para vir. O jogador tomou essa iniciativa. Se não for ele, virá outro. Gostaria que fosse ele. É jogador centralizado. Se não for o Rodrigão, virá outro”

CARLOS

“O Carlos existe, sim, com jogador e procurador fechado. O problema é o Atlético (MG) liberar. Não está sendo fácil. É um jogador que está sendo pensado. Esse tempo que ele ficou nos Estados Unidos, no mesmo torneio que o Bahia estava, conversamos com ele todos os dias. Ele quer vir. Tudo que tinha que acertar com o jogador está acertado. Depende do Atlético (MG), que não tem mostrado boa vontade em liberar”. 

FIM DAS CONTRATAÇÕES

“Encerra. Paulinho chegando, tem mais um atacante e encerra. Carlos joga pela beirada e centralizado. O pessoal está assustado, mas no meu orçamento ainda cabe mais um”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário