Sem Marinho e com reforços: A apresentação do Vitória

Acabou a “vida boa”, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou ao batente após o período de férias com muitas novidades por conta da grande reformulação no grupo. Na tarde desta segunda, o jogadores iniciaram os trabalhos de pré-temporada com uma ausência bastante sentida: o atacante Marinho que está na China contando as verdinhas e resolvendo os últimos detalhes da sua transferência. 

Em contrapartida, vários reforços já deram as caras na Toca do Leão, entre eles, o mais esperado. Dátolo, meia de 32 anos que veio do Atlético-MG e assume a camisa 10 do Leão, além do lateral-direito Leandro Salino e dos volantes Willian Farias e Uillian Correia. Outro jogador renomado que é aguardado em Salvador é o meia Cleiton Xavier, reforço quase certo, mesmo caso do zagueiro Fred, do meia Gabriel Xavier e do atacante Pineda. Alan Costa, Geferson e Pisculichi seguem em negociações avançadas.

Enquanto os outros reforços não se apresentam, o técnico Argel Fucks, que renovou o contrato para 2017, vai iniciar os treinamentos com 21 jogadores à sua disposição. Ele terá 16 dias de treinamento até a estreia. O primeiro jogo oficial do Leão no ano será no dia 25 de janeiro, contra o Sergipe, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

Confira o elenco do Vitória para o início de 2017

Goleiros: Fernando Miguel, Caíque, Ronaldo e Wallace;

Laterais: Euller, Norberto e Leandro Salino;

Zagueiros: Bruno, Josué, Vinícius, Ramon e Kanu;

Volantes: José Welison, Marcelo, Willian Farias, Uillian Correia e Cárdenas;

Meia: Dátolo;

Atacantes: David, Gabriel e Kieza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário