Novo Vitória se apresenta nesta segunda-feira

Agora sob nova direção e trazendo a expectativa do anúncio oficial de várias contratações o Esporte Clube Vitória inicia nesta segunda-feira (9) a temporada 2017 com apresentação dos jogadores. Batido o martelo e de contrato assinado apenas o volante Uillian Correia, o lateral direito Leandro Salino e o meia Datolo. Porém o Leão deve confirmar os zagueiros Fred e Alan Costa, o lateral esquerdo Geferson, os meias Cleiton Xavier e Gabriel, o meia-atacante Pisculichi e o atacante Pineda.
Todos eles foram exaustivamente tratados como jogadores contratados resta agora aguardar a confirmação através do anúncio oficial.

O grande desfalque será o atacante Marinho que viajou para China para acertar sua vida no clube Changchun Yatai após seu empresário agendar o pagamento de multa rescisória que permite ao jogador encerrar seu contrato antes do prazo previsto com o Vitória

O Esporte Clube Vitória terá seu primeiro compromisso oficial na temporada 2017 no dia 25(1) quando no Estádio Manoel Barradas Carneiro estréia na Copa do Nordeste enfrentando o Sergipe às 19h15 em jogo válido pelo grupo E da competição. Já pelo Campeonato Baiano, a estréia acontece no dia 29 (1) no Estádio Adauto Morais em Juazeiro enfrentando o Juazeirense.

Copa São Paulo: Bahia encara o Cruzeiro no mata-mata
Copa São Paulo: Bahia empata e se classifica em 1ª lugar
Bahia vence Fluminense e contrata volante do Palmeiras
O Bahia será garoto-propaganda oficial de Salvador
Bahia relaciona 25 jogadores para o torneio Florida Cup
Bahia acerta com volante revelado no Palmeiras
Divisão de base do Bahia ainda é mal administrada
Pegar ou largar: A última chance de Jeanzinho no Bahia!
Vitória encara o Red Bull pela 2ª fase da Copa São Paulo
Clubes baianos goleados pela Copa São Paulo 2017
Vitória busca substituto de Marinho: Lucca na mira!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário