Meia com passagem pelo Vitória quer voltar ao Brasil

O meia Pedro Ken teve duas passagens pelo Vitória e participou ativamente nas campanhas dos acessos em 2012 e 2015. Revelado pelo Coritiba, passou pelo Vasco da Gama, Avaí e mesmo sendo jogador do Cruzeiro jamais foi aproveitado pelo time celeste e a cada inicio de temporada era emprestado. Finalizado o veiculo de 5 anos que tinha com o Cruzeiro o jogador livre foi atuar no futebol russo, exatamente no Terek Grozny-RUS na época sétimo colocado no campeonato local e não se deu bem. O jogador só atuou seis partidas e não vê à hora de voltar para o Brasil.

“Cheguei ao Terek e me dediquei desde então para ser titular. Não faltou dedicação e comprometimento da minha parte para que isso fosse possível. Já chegamos a conversar e se houver uma proposta interessante, sigo a minha vida. O mais importante é que estou ‘voando’ fisicamente, feliz e motivado para fazer um grande ano”, disse o meia em entrevista ao site Espn.

“Aqui na Rússia nós jogamos menos de 40 partidas na temporada. Além disso, ainda são quatro amarelos pra suspender um jogador, por exemplo. A rotatividade é baixa. Tenho mais um ano e meio de contrato, mas prefiro abrir mão de tudo para ir a algum um lugar com possibilidades de jogar mais. A equipe também atua junta há muito tempo e vem fazendo uma grande temporada, ocupando a zona de classificação para a Liga Europa”.

“Se tiver a oportunidade de retornar ao futebol brasileiro, ficaria muito feliz também. Tive algumas sondagens nas últimas semanas, mas nada concreto. Estamos procurando definir minha situação o quanto antes. Espero resolver isso nos próximos dias”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário