Max Biancucchi é apresentado no Ceará Sporting Club

Contratado como uma das grandes atrações do Ceará para este no início de temporada, o atacante argentino Max Biancucchi com passagens pelo Vitória com sucesso e no Bahia não tão bem foi apresentado hoje à tarde a torcida cearense. O jogador já foi incorporado ao elenco após fazer exames médicos e participar de um treino em campo reduzido com ênfase em posse de bola, marcação e finalização. Após o treino o jogador que ainda não está regularizado foi apresentado à imprensa.

Na coletiva, o jogador disse que ainda precisará de um tempo até se sentir em plena condição de fazer sua estreia com a camisa do Ceará. “Eu vinha de um mês parado, de férias, mas estava trabalhando na academia a parte de força. Acho que preciso de umas duas semanas para melhorar a parte física. Vai depender do corpo. As vezes a gente fala duas semanas e acaba resolvendo em uma. Mas prefiro não traçar um prazo para eu estar apto a estrear”, comentou o atleta, que estava no Olímpia, do Paraguai.

Maxi revelou que, antes de ser procurado pelo Ceará, tinha uma proposta de uma outra equipe, mas ficou empolgado com a oportunidade de defender o Alvinegro, equipe que ele conhece bem da final da Copa do Nordeste de 2015, quando vestia a camisa do Bahia.

“Eu estava quase certo com um time da Argentina, mas aí recebei uma ligação do Ceará. Fiquei muito animado, porque é um clube que enfrentei, enfrentei sua torcida. Jogar no clube que está trazendo de volta o Ricardinho e o Magno Alves é muito interessante. Fiquei animado em participar desse elenco, afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário