Lateral do Bahia herda status de estrela da Florida Cup

Se Chicarito Hernández já arrumou as malas e deixou a Flórida, com o Bayer Leverkusen, rumo à Alemanha, o posto de estrela da Florida Cup caiu no colo de um colombiano bem famoso no Brasil. Trata-se do irreverente Pablo Armero, novo reforço do Bahia para a temporada 2017. Escreveu e elogiou o site Goal em matéria publicada na manha desta sexta-feira.

O Tricolor acabou perdendo nos pênaltis (3 a 2, após empate em 0 a 0, no tempo normal) para o Wolfsburg, na última quinta-feira (12), no Complexo ESPN, em Orlando. Nada que tirasse o foco de Armero, muito saudado também pelos compatriotas da Colômbia. Ao final do duelo, o lateral falou sobre a partida e suas expectativas para a temporada vestindo a camisa do Bahia

Veja 

Como foi a estréia com a camisa tricolor?

Uma oportunidade de estar num grande time, como o Bahia. Foi um jogo muito bom, fizemos de tudo no primeiro tempo (quando atuaram os titulares) para vencer. Me senti bem e consegui ótimos cruzamentos. Espero continuar fazendo bons treinos e partidas, para ajudar minha equipe.

O que esperar do Bahia em 2017?

Importante nosso trabalho e a mentalidade. Todo mundo sabe que não é fácil, futebol brasileiro é difícil e competitivo. Mas se a gente fizer um bom trabalho, uma boa pré-temporada, estaremos preparados. Temos um ótimo grupo e esperamos realizar bons campeonatos para nossas famílias e torcida ficarem felizes.


Por que você escolheu o clube baiano?

Porque gosto muito do futebol brasileiro. O Bahia foi o primeiro time que falou com meu procurador e eu vi uma boa oportunidade de fazer meu melhor, por em prática meu futebol, de defesa e ataque. Quero agradar a torcida e todos no Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário