Kieza recebe o carinho do sócio-torcedor do Vitória

A paixão não tem idade, tampouco o exemplo de vida. O amor incondicional do jovem rubro-negro Luís Fernando pelo Vitória deixa qualquer marmanjo com aquela pitada de inveja. Aos 7 anos, o garoto é sócio-torcedor e não perde um jogo do Leão no Barradão. Na última semana, Luiz ficou famoso nas redes sociais ao ser filmado cantando para o seu ídolo, Kieza, no triunfo do Vitória diante do Sergipe, por 2×1, pela Copa do Nordeste.

O mínimo que Luís Fernando merecia era conhecer K9. E conheceu. O sócio-torcedor visitou o Barradão e suas dependências, ganhou autógrafo e abraço de todo o elenco rubro-negro e, claro, conheceu Kieza. Não apenas conheceu, como participou da coletiva de imprensa do atleta, na tarde desta terça-feira (31), no Barradão. “Foi um dia muito legal. Queria conhecer Kieza, mas conheci muita gente que eu gosto, como Pisculichi, Dátolo, Willian Farias… Eles são os monstros do Leão! Comprei uma chuteira só para conhecer os jogadores. Foi um bom dia. Agora quero entrar em campo com Kieza no jogo contra Vitória da Conquista”, disse Luís, que já entrou em campo com Fernando Miguel e viu de pertinho o treino comandado pelo técnico Argel Fucks.

Com três gols em dois jogos, K9 celebra a boa fase e agradece o carinho do público, principalmente de Luís. “É um menino de ouro. Quando vi o vídeo fiquei muito feliz. A gente fica feliz com o carinho. Criança sempre tem alma boa, tem coração maravilhoso. A gente fica feliz pelo carinho. Quando vejo, dou o abraço e agradeço pelo vídeo. Espero que ele seja jogador e possa dar alegria para a vida dele”, profetizou o camisa 9 do Leão, que credita a boa fase ao tempo que teve para se preparar na pré-temporada, ao contrário do ano passado.

“Acho que quando a gente tem uma boa pré-temporada pela frente, a gente consegue entrar mais preparado. Ano passado eu cheguei já na metade, não tive pré-temporada, não consegui me preparar. A gente fica feliz de começar o ano muito bom, agradável. Espero continuar fazendo os gols, evoluindo. Espero conseguir os títulos no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. A gente tem uma equipe qualificada que a gente tem que entrar em toda competição esperando conquistar todas”, completa K9.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário