Jean revela inspiração e dedica atuação à goleiros da Chape

Novamente titular da meta tricolor, o goleiro Jean recebeu uma nova chance e apesar de ainda ser cedo para expor uma opinião, o jovem vem mostrando maturidade e muita evolução nesse início de temporada. Na partida desta quinta, empate sem gols com o Fortaleza, Jeanzinho se destacou com boas defesas e aos poucos vai passando confiança para o torcedor.

Ao término do jogo, o goleiro tricolor fez uma homenagem as vítimas da tragédia envolvendo o avião da Chapecoense, revelou ter se inspirado no goleiro Danilo Padilha, um dos 71 mortos no acidente, e aproveitou para dedicar a atuação de ontem ao grande ídolo da Chape e ao sobrevivente Jackson Follmann.

“Procuro assistir vídeos de goleiros quando venho para os jogos e hoje vim assistindo vídeos do Danilo Padilha. Eu vi o quanto ele era importante para a Chapecoense e para o futebol. Infelizmente ele teve o sonho interrompido. Dedico a exibição para ele e para as vítimas da Chapecoense… Para o Follman, que teve a perna amputada, e para os sobreviventes”, disse Jean.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário