Jean minimiza lance bizarro e diz que dará alegrias a torcida

Mais um jogo do goleiro Jean como titular da meta tricolor na temporada 2017, até o momento nenhum gol tomado contando apenas as duas partidas oficiais pela Copa do Nordeste (empate sem gols com o Fortaleza) e neste domingo pelo Campeonato Baiano (triunfo por 2×0 sobre o Jacobina), aos poucos o jovem arqueiro vai tentando resgatar a confiança da torcida e deslanchar com a camisa do Bahia. Aliás, somando os dois amistosos, Jean só foi vazado pelo lateral-direito Tinga marcando contra ao estilo Oséas. 

Após o triunfo deste domingo, Jean voltou a falar sobre o principal objetivo: conquistar a confiança da torcida e fazer história no clube assim como o Pai, algo que terá que suar e muito a camisa para consegui, principalmente pelo lance ocorrido no primeiro tempo diante do Jacobina onde deu calafrios na torcida ao tentar defender uma bola que vinha despretensiosa da intermediária e quase levou um frango, mostrando que a sorte está do seu lado. Sobre o lance, o arqueiro minimizou e se avaliou no jogo como tendo feito uma partida segura.

Veja:

“Eu estou tentando conquistar a torcida. Algumas pessoas não gostam de mim, mas vou fazer de tudo para conquistar e dar alegria para eles, assim como meu pai. Geralmente a imprensa só fala das coisas ruins. Fiz um jogo seguro, mas preferem falar do lance ruim. Deus está do meu lado e não deixou a bola entrar”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário